Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pai, pode ser que daqui a algum tempoHaja tempo pra gente ser maisMuito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trintaLongos anos em busca de paz....Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindoCom loucura pra você renascer...Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e nao vou ficar mudo Pra falar de amor pra você Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presaNos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra verPai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criançaQue um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredoNos teus passos você foi mais eu Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só reencostar no teu peitoPra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filhoNo tapete da sala de estarPai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigoNem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho

Nenhum comentário: